Conteúdo
Repórter: Sidney Silva
Publicação: 18/01/2020 10h10
Atualização: 20/01/2020 09h59

Em busca do segundo título como treinador do Brusque, o técnico Jersinho tem poucas dúvidas na equipe que vai encarar o Avaí neste sábado, às 20h30, no duelo que vale o título da Recopa Catarinense. Zé Matheus e Ruan brigam por uma posição no meio campo, mas a disputa mesmo está na beirada do campo, com a utilização de Alex Sandro ou Dandan. De resto, a equipe deve ser a mesma base que atuou na vitória por 3 a 2 diante do Juventus de Jaraguá do Sul. A única baixa é Cleyton, que cumpre suspensão por ter sido expulso na fase final da Copinha.

Para o jogo na Ressacada, o treinador brusquense mostra confiança. Jersinho diz que a equipe está bem preparada para o primeiro jogo oficial do ano, e tem tudo para sair com uma vitória na capital. “Estamos muito focados nessa partida, com a perspectiva de fazer um grande confronto. Vamos trabalhar jogo a jogo para conquistar os nossos objetivos nesse ano”.

Durante a preparação, a equipe fez quatro jogos-treinos. Venceu três e empatou apenas um, contra a equipe Sub-23 do Athletico, em Curitiba. Jersinho comenta que os testes foram bons para dar ritmo aos jogadores. Apesar de frisar que a equipe precisa melhorar algumas coisas, ele comenta que os jogadores estão com quase 90% do que ele espera de sua equipe. “Temos um grupo muito bom de atletas que está aceitando bem a nossa filosofia de jogo. Por isso creio que, já neste sábado, temos condições de implementar o nosso melhor para começar o ano com um bom resultado”, comenta.



Sidney Silva

E-mail para contato redacao2002282023221086@2002282023221003esportesc.com.