Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 08/12/2018 09h35
Atualização: 09/12/2018 14h49

A sexta-feira (7) foi um dia especial para o Jornal EsporteSC. Prestes a completar três anos, o veículo esportivo de Brusque foi reconhecido em Florianópolis como um dos destaques do ano na categoria imprensa.

A premiação é concebida pela Federação Catarinense de Basketball (FCB) em parceria com a Trimania e visa homenagear os principais veículos que se destacaram ao longo do ano em todo o estado (Veja abaixo a galeria de fotos do evento).

Além do EsporteSC, a NSC TV e o grupo RIC TV Record também foram lembrados. "Com certeza é uma noite de muita alegria, e um momento especial. Para nós simboliza muito, pois é o reconhecimento de um projeto que começou pequeno, mas que a cada dia se consolida em Brusque e região, e porque não em nível estadual", destaca o diretor de jornalismo do Jornal EsporteSC e do portal EsporteSC.com, Sidney Silva.

"Não podemos deixar de agradecer ao público que sempre prestigia nosso trabalho, seja no jornal impresso, no site ou nas redes sociais, e principalmente a nossa equipe de reportagem e administrativa, e todos aqueles que em algum momento contribuíram para que pudéssemos estar aqui essa noite", completa.

Outros brusquenses homenageados

Além da categoria imprensa, Brusque também foi representada em outros dois segmentos. O presidente da AD Brusque, Zurico Frota, entrou no rol dos beneméritos do basquete catarinense, que reconhece nomes que contribuíram ao longo da história com o crescimento e evolução da modalidade (Leia aqui).

O restaurante Espaço Sabor, também de Brusque, por meio de seus proprietários, Jonas Dunka e Guimara Santos, foi lembrado entre os fornecedores, junto com a marca esportiva pênalti e Aramificio Blumenauense, de Blumenau.

Noite de gala

A cerimônia Melhores do Ano 2018 foi realizada no Hotel Cambirela, na capital catarinense, e contou com cerca de 300 pessoas, entre autoridades, desportistas, imprensa e dirigentes. Entre as celebridades, destaque para Magic Paula, ex-atleta da seleção brasileira e embaixadora do basquete em Santa Catarina. Além das categorias já citadas, foram entregues prêmios em diversas outras categorias. A noite de gala também teve a entrega de troféus a todas as equipes campeãs estaduais dos torneios organizados pela FCB e Trimania. Ao fim, o presidente da entidade, Oscar Archer, ainda fez uma explanação mostrando todo o trabalho feito ao longo do ano em projetos sociais e esportivos da federação.

Fotos: Mateus Mello/Especial EsporteSC 



Redação

E-mail para contato contato2009180810194119@2009180810193291esportesc.com.