Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 08/10/2019 20h27
Atualização: 09/10/2019 17h22

O atacante Moisés chegou ao Brusque no final do mês passado e em pouco tempo já caiu nas graças da torcida. Com três gols em três jogos, o jogador, que foi artilheiro da Série B do Estadual, comemora o bom início no clube. "Vim para o Brusque com o intuito de ajudar a equipe e fico feliz que as coisas vem dando certo, afastamos a má fase. O time vinha criando, mas não estava conseguindo as vitórias. Buscamos primeiro a classificação, e, depois, passo a passo, vamos buscar esse título", afirma.  

O Bruscão vive uma verdadeira maratona de jogos. Com o confronto desta quarta-feira (9), contra o Fluminense, em Joinville, serão quatro partidas em um intervalo de apenas dez dias. Para superar o cansaço e o desgaste, Moisés acredita que os horários de descanso são primordiais. "Sabemos que teremos jogos quarta e domingo, mas nossa equipe está bem fisicamente. Temos que descansar bem e manter essa pegada que acredito que as coisas darão certo", confia.  

Sobre o adversário desta quarta, o artilheiro da equipe na competição prevê um confronto duro. "O time deles é leve e jovem. Uma equipe difícil de enfrentar, sabemos da qualidade deles, mas vamos procurar fazer o que o Jersinho passou pra gente pra saírmos com mais três pontos lá de Joinville", finaliza. Brusque e Fluminense se enfrentam a partir das 15h, na Arena Joinville, em duelo que abrirá a nona rodada da Copa Santa Catarina.



Redação

E-mail para contato contato1912102100114470@1912102100113641esportesc.com.