Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 18/10/2019 15h23
Atualização: 15h28

O Brusque definiu nesta sexta-feira (18), a contratação de mais um reforço para a disputa da Copa Santa Catarina. No último dia de inscrições para a competição, o atacante Marco Antônio, que estava no Ypiranga (RS), já foi integrado ao plantel e assinou contrato até o fim do torneio.

Porém, há um alinhamento para que o contrato seja renovado para o próximo ano. Marco Antônio tem 28 anos e disputou a Série C deste ano pela equipe de Erechim, onde participou de praticamente todas as partidas. No início do ano, ele atuou pelo Aimoré. Revelado pelo São José, o atleta tem passagens por outros clubes gaúchos como Esportivo, Farroupilha e São Gabriel, além do Boavista (RJ) e o Juventude, do Uruguai. 

O diretor de futebol do Brusque, André Rezini, define Marco Antônio como um atleta "forte e rápido", além de destacar a polivalência. "É um jogador que faz mais de uma função, precisamos de jogadores assim no elenco. Atua tanto pelos lados, como meia e atacante", define. O atleta comemora o acerto e tem boas expectativas para sua passagem pelo clube. "Espero poder ajudar o Brusque, que vem num crescimento constante. Venho muito motivado pra conquistar meu espaço e ajudar a equipe", afirma. O atleta foi inscrito na Copa Santa Catarina e terá seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) ainda nessa sexta.



Redação

E-mail para contato contato1911141209261325@1911141209261049esportesc.com.