Conteúdo
Repórter: Sidney Silva
Publicação: 26/04/2017 10h51
Atualização: 11h07

O Campeonato Municipal de Bocha Mista de Guabiruba tem um novo campeão. Na noite de terça-feira (25), o Olaria arrancou um empate em plena Cancha do Iano e se sagrou campeão da competição. O resultado foi suficiente já que no duelo de ida o Olaria havia vencido por 2 a 0.

Comandados pelo casal Osvaldemiro e Verena, a equipe tinha um páreo duro para tentar segurar o casal Bruno e Iano fora de casa. Por outro lado, sabia que apenas uma partida era suficiente para liquidar a fatura.

Mesmo assim, emoção não faltou, isso por quê Iano e Bruna venceram com facilidade o primeiro duelo: 24 a 6.

No segundo, o cenário logo de cara começou diferente, muito mais equilibrado. Depois de um empate parcial em 10 a 10, a dupla do Olaria começou a se sobressair. Na última bola, quando o jogo estava 22 a 16, Iano bolou por cima, mas errou a jogada e decretou o título do Olaria.

Sobre a competição
O Campeonato Municipal de Bocha Mista de Guabiruba iniciou em 31 de janeiro com 22 casais. O casal homenageado foi Adilson e Marlene Pinho. O terceiro colocado foi Paulo Barth e Sandra Kohler, do Cruzeiro, e Adilson e Nise Pedrini, do 10 de Junho. 

A secretária de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude, Marcia H. Watanabe, parabenizou as duplas finalistas e também destacou a participação de todos os atletas. “Foi um campeonato muito disputado, com uma final emocionante até o fim e vários casais que já nem estavam mais na disputa prestigiando. Isso é muito importante, pois valoriza ainda mais a competição ver esse grande público presente”, comentou.

Campeonato Municipal de Bocha Mista
Casal Homenageado
Adilson e Marlene Pinho

1º Olaria: Osvaldemiro e Verena Westarb
2º Cancha do Iano: Iano e Bruna Butsch
3º Cruzeiro: Paulo Barth e Sandra Kohler
4º 10 de Junho: Adilson e Nise Pedrini



Sidney Silva

E-mail para contato redacao2008031113591080@2008031113599973esportesc.com.