Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 03/04/2019 17h39

O superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Brusque, Olavo Larangeira Telles, não está mais à frente do comando da pasta a partir desta quarta-feira (4). A decisão foi oficializada na última terça via nota oficial divulgada pela Prefeitura de Brusque. Segundo a nota (ver abaixo) a razão da exoneração se deve ao fato de Telles ser vinculado ao Estado, que requisitou o seu retorno às atividades após período de um ano de cessão ao Executivo.

A Prefeitura alega, no entanto, que pretende ampliar o período de cessão do educador, todavia, Telles já havia avisado a administração municipal com antecedência sobre a necessidade de extensão do seu vínculo, o que não teria sido feito dentro do prazo.

Interinamente, enquanto a prorrogação do vínculo de Telles não ocorre, o coordenador da FME, Eduardo Gohr, responderá pela pasta.


Abaixo, a nota divulgada pela Prefeitura de Brusque.

A Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Brusque informa que o até então superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Olavo Laranjeira Telles, não responde mais pela referida repartição pública. Conforme a administração, a saída de Telles foi motivada pela convocação do Governo do Estado para que ele retorne ao cargo de professor de educação física efetivo.

É de interesse da administração que o período de cessão de Olavo ao município seja prorrogado, cenário em que o profissional seria recontratado. A decisão deve ser divulgada pelo Executivo estadual nos próximos dias.



Redação

E-mail para contato contato2012041519351091@2012041519351008esportesc.com.