Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 02/09/2020 14h57

O ex-superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Brusque, Olavo Larangeira Telles, deve assumir como novo integrador de esporte da Fesporte. Com isso, Telles ficará responsável por toda a coordenação regional de competições sediadas pela Fesporte na região.

A função envolve atuação em disputas como Jasc, Moleque Bom de Bola, Joguinhos, Olesc, entre outras de competência da Fesporte, que sejam realizadas em algumas das cidades da região, como Tijucas, Canelinha, São João Batista, Nova Trento, Major Gersino, Brusque, Guabiruba e Botuverá.

Consultado pela reportagem, Telles diz que aguarda os trâmites burocráticos para sua nomeação. Ele comenta que assim que saiu da FME, ainda no início do ano, pouco depois essa vaga ficou em aberta, foi quando iniciaram as conversas com a possibilidade de indicação a esse cargo. “Com o início da pandemia, o governador congelou tudo, mas estamos aguardando essa possibilidade e já falamos também com o presidente (da Fesporte) Rui Godinho, aguardando agora os trâmites burocráticos”, comenta.



Redação

E-mail para contato contato2010291616495235@2010291616498768esportesc.com.