Conteúdo
Repórter: Sidney Silva
Publicação: 29/07/2019 23h47

Pelo futsal masculino livre dos Jogos Comunitários de Brusque, as comunidades do Planalto e Centro vão decidir a competição. Nos duelos realizados na noite desta segunda-feira (29), na Arena Brusque, o Planalto não tomou conhecimento do Bateas e venceu o adversário por 7 a 2. Amaral foi o destaque do jogo com três gols. Os outros foram de Dener, Denis, Wesley e Sandro.

O Centro saiu perdendo no primeiro tempo para o bom time do Poço Fundo, que abriu o placar com Djonathan Heck. A equipe, no entanto, buscou o empate na etapa final e construiu uma goleada para avançar à grande final. O placar acabou em 5 a 1, com dois gols do camisa 15 Tiago Gohr, outros dois do 3 Andrey Voitexen e um anotado pelo número 13 Rafael Kohler.
Agora, as equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (1), quando fazem a última decisão dessa edição dos Jacobs, no duelo que ocorre na véspera de encerramento da competição, que será realizado na próxima sexta-feira (2), a partir das 20h, no Pavilhão de Eventos da Fenarreco.

Pela bocha vale tudo masculina, a decisão será entre o Santa Rita e o São João, vencedores das semifinais disputadas essa noite na Sociedade Angelina. O São Luiz fez 2 a 1 sobre os donos da casa, da comunidade São Pedro, enquanto o São João aplicou 2 a 0 sobre o Zantão.

Programação de terça-feira (30)
Os jogos comunitários seguem nesta terça-feira com a disputa da sinuca. A modalidade começou na segunda no Kaos Bar. A grande expectativa, no entanto, fica para as finais da bocha vale tudo feminina na Sociedade Angelina, onde jogam São Pedro e Rio Branco na grande decisão, enquanto São Luiz e Planalto duelam pelo terceiro lugar.

Pelo handebol, a noite também será de decisão. Pelo naipe masculino, a partir das 20h40, Centro e Águas Claras disputam o bronze. Já às 21h30 jogam São Luiz e São Pedro valendo o ouro. Antes dos confrontos masculinos, a partir das 19h, começam as partidas finais do handebol feminino, disputado em chave única. O Águas Claras enfrenta o São Pedro no primeiro jogo da noite, enquanto no segundo, previsto para as 19h50, jogam Steffen e Souza Cruz.



Sidney Silva

E-mail para contato redacao2002180618581040@2002180618589577esportesc.com.