Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 14/02/2020 15h18

A Prefeitura de Brusque publicou essa semana o edital para o “Bolsa Técnico”. A iniciativa é voltada para professores e técnicos atuantes no paradesporto e desporto educacional e de rendimento que se encaixem dentro de alguns critérios.

O profissional deve estar vinculado a alguma entidade de prática esportiva ou paradesportiva da respectiva modalidade, que representa o município em competições oficiais; atuar em um esporte olímpico, paralímpico ou que esteja contemplado pela Fesporte, nas competições oficiais de Santa Catarina. Ele ainda deve ser inscrito na Federação Catarinense homologada pela Confederação da modalidade e representar o município, o Estado de Santa Catarina e o Brasil nos diversos níveis de competição.

As bolsas serão divididas dentre quatro categorias: Jogos Abertos de Santa Catarina e Internacional; Joguinhos Abertos de Santa Catarina e Competições Nacionais; Olesc e Competições Estaduais, e categoria Talento Esportivo e Paradesporto, essa última voltada a técnicos que já tiveram premiações de primeiro ao terceiro lugar em campeonatos estaduais federados no paradesporto e para técnicos que já trabalharam com projetos esportivos no ano anterior, com atendimento de, no mínimo, 40 crianças e jovens.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 deste mês e devem ser feitas exclusivamente na sede da Fundação Municipal de Esportes, na Arena Brusque, das 9h às 11h e das 14h às 17h. Mais informações podem ser obtidas no telefone: 3351-3384. O edital completo com todas as informações pode ser encontrado no link: http://bit.ly/31W1AbQ



Redação

E-mail para contato contato2003300352355664@2003300352354835esportesc.com.