Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 28/05/2020 19h00

As atividades não param no CT do Brusque. Com treinamentos especiais e focados na aprimoramento individual de cada atleta, o Marreco segue forte e focado para que quando seja liberado a volta das partidas, esteja em um nível superior de finalização, mobilidade e passe. 

A comissão comandada pelo técnico Jerson Testoni continua organizando as atividades físicas e técnicas com grupos separados, evitando aglomeração. O elenco segue cumprindo o decreto municipal e estadual, como uso de máscaras e limpeza dos materiais.

Os jogadores começaram a tarde com um aquecimento especial preparado pelo preparador físico Marcos Abella e o seu auxiliar Lamil Valencio. Marcos comentou sobre o treino desta tarde. “O treino de hoje teve como objetivo desenvolver a velocidade, agilidade, coordenação e passe, então ele basicamente foi construído dentro desses parâmetros, dessas valências tanto físicas quanto técnicas”.

A equipe volta a treinar na tarde desta sexta-feira (28), no CT do Brusque. É a segunda semana de atividades realizadas no CT desde a retomada aos treinamentos. Os treinos seguem fechados para a torcida quadricolor e para a imprensa.



Redação

E-mail para contato contato2007052005045563@2007052005044735esportesc.com.