Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 10/02/2016 01h33
Atualização: 12/02/2016 01h35

Em meio à pressão por resultados, o técnico Mauro Ovelha ganhou mais uma preocupação para o duelo desta quarta-feira (10) diante do Camboriú.

O treinador que já não contava com Eliomar para essa partida, a exemplo do que ocorreu no domingo (7) diante do Metropolitano, agora perdeu também o atacante Eydison.

Com dores musculares, o atleta está vetado para a partida de hoje à noite. Em seu lugar, Alexandre Pedalada deve ganhar a oportunidade de iniciar jogando pela primeira vez. Enquanto que no lugar de Eliomar Paulinho novamente deve ser o escolhido. No DM o treinador ainda tem o goleiro João Paulo, que segue em tratamento de lesão, apesar de estar sendo relacionado durante as partidas.

> Veja a tabela do Campeonato Catarinense

Com Paulinho e Pedalada entre os 11, o restante do time que enfrenta o Cambura deve ser o mesmo que atuou no clássico com o Metropolitano. João Neto já está disponível, mas deve ficar como opção, já que Alemão vem se destacando pelo lado direito.

No meio, Cambará também deve ser preterido pelo agora titular Everton Cezar. Outro jogador que briga pela posição é Mineiro, mas Ruan, que chegou por último, parece ter agradado o técnico Mauro Ovelha e também aparece forte na disputa de uma das duas vagas que tem ainda Carlos Alberto.

A expectativa é de que o Brusque entre em campo com: Wanderson; Alemão, Cleyton, Maurício e Aélson; Éverton Cézar (Cambará), Carlos Alberto (Ruan), Paulinho e Assis; Alexandre Pedalada e Giancarlo.

Time entra pressionado
Ainda sem vencer na competição, o Bruscão entra pressionado no reencontro com o Cambura, companheiro de acesso na temporada passada. Com dois pontos em nove disputados, o técnico Mauro Ovelha considera essencial uma vitória em casa para que a equipe siga forte no objetivo: a vaga na Série D. 

"É um confronto direto. Um duelo de bastante responsabilidade e a gente precisa vencer. Um clássico que já teve vários jogos no ano passado, jogos difíceis, todos complicados. A gente sabe das dificuldades e é fundamental que a gente mentalmente entre forte no jogo e concentrado para fazer uma grande partida”, declara.

O treinador comenta que o apoio do torcedor será fundamental para que o time consiga sair com o resultado positivo. “Precisamos da ajuda do torcedor. Neste momento ele é muito importante. Até porque aqui, jogando em casa, a gente precisa da ajuda de todos para conseguir um grande resultado. Precisamos desta força que vem de fora para empurrar o time para a vitória”, destaca.

A partida entre Brusque e Camboriú inicia às 20h30 no estádio Augusto Bauer. O jogo terá arbitragem de Ramon Abatti Abel. Ele será auxiliado por Eli Alves e José Roberto Larroyd.

Leia também
> Ingressos antecipados começam a ser vendidos nesta quarta-feira (10)
> Equilíbrio recente marca o duelo entre Brusque e Camboriú
> Confira a classificação do campeonato



Redação

E-mail para contato contato2010310340394510@2010310340393681esportesc.com.