Home Futebol “Que o torcedor continue acreditando na gente, pois nós não vamos deixar de acreditar até o fim”, diz Éverton Alemão, sobre decisão dessa quarta-feira (23)

“Que o torcedor continue acreditando na gente, pois nós não vamos deixar de acreditar até o fim”, diz Éverton Alemão, sobre decisão dessa quarta-feira (23)

Em entrevista ao EsporteSC, no Hotel onde está concentrado o clube, o zagueiro Éverton Alemão, um dos novos xodós da torcida, diz que o grupo está confiante e vai lutar até o fim para reverter o placar.

por Sidney Silva
0

Por Sidney Silva, direto de Fortaleza

Confiar. Esse é o lema do Brusque para o jogo dessa noite, diante do Ceará, em Fortaleza. Precisando reverter uma vantagem de dois gols, os atletas do quadricolor sabem que tem uma árdua missão pela frente, mas prometem lutar até o último minuto em busca do resultado positivo.

Em entrevista ao EsporteSC, no Hotel onde está concentrado o clube, o zagueiro Éverton Alemão, um dos novos xodós da torcida, diz que o grupo está confiante e vai lutar até o fim para reverter o placar. “Que os torcedores continuem acreditando sempre em nós. Não vamos deixar de acreditar até o fim, até o último minuto. Não vamos deixar de correr e que eles confiem. Ao fim, se o resultado for adverso, que continuem acreditando sempre na gente, porque temos uma longa estrada pela frente”, diz.

O jogador lembra que o time fez um bom jogo na ida e está motivado para a decisão. “Às vezes você joga bem e perde, em outras joga mal e ganha. Mas não mudou nada, a gente continua acreditando e vamos lutar para reverter essa situação. Sabemos que é complicado, jogo contra uma grande equipe, de Série A, mas não é impossível. Vamos trabalhar e manter nossa postura de jogo para buscar um grande resultado”.

O zagueiro do Brusque também destacou na entrevista o grande carinho que vem recebendo pelos torcedores desde que chegou à cidade. “Eu e minha noiva fomos muito bem recebidos, pelo clube, pela cidade, e pelos torcedores, por isso, só tenho que agradecer todo esse carinho que tem sido muito importante”, diz.