Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 07/02/2020 15h57
Atualização: 10/02/2020 08h23

Na última segunda-feira, o Atlético Tubarão conquistou a primeira vitória no Campeonato Catarinense. Atuando no estádio Domingos Gonzalez, os comandados de Pingo superaram o Juventus por 2 a 1. Com o resultado, o Peixe subiu duas posições na tabela e entrou na zona de classificação para a próxima fase do estadual.

Para conquistar a primeira vitória, o técnico Pingo fez algumas alterações em seu time titular. Uma das novidades foi o atacante Rayan, que já havia entrado bem diante de Joinville, Figueirense e Criciúma. O camisa 11 valorizou a oportunidade que teve. “Vinha trabalhando desde a pré-temporada na busca por essa vaga. Tive a oportunidade de ser titular contra o Juventus e fiz uma boa partida. O mais importante foi que o time venceu a partida. Espero agora ter uma sequência de jogos para ajudar o Tubarão e acima de tudo continuar evoluindo. Quero crescer a cada jogo e venho a cada dia mais confiante”, declara o jovem atacante de 19 anos.

Após um começo com duas derrotas, o Tubarão reagiu ao buscar empate, fora de casa, contra o Criciúma e ter sucesso diante do Juventus. Mas, para manter o crescimento, o clube do Sul do Estado terá que passar por uma pedreira. Neste próximo sábado medirá forças, às 19h, no estádio Augusto Bauer, com o Brusque, líder do Campeonato Catarinense e que vem de vitórias longe dos seus domínios contra Avaí e Chapecoense.

Com ótima chance de permanecer entre os titulares, Rayan acredita que o Tubarão pode surpreender a equipe de Jersinho. “Vamos focados para sair de lá com um resultado positivo. Sabemos do momento do Brusque que já é positivo desde o ano passado. Eles possuem excelentes jogadores e merecem estar na liderança. Porém, o nosso time também cresceu nas últimas rodadas e esperamos continuar nessa evolução. Vamos lutar muito, até o apito final, para buscar a vitória”, finalizou.



Redação

E-mail para contato contato2006051238306892@2006051238306064esportesc.com.