Conteúdo
Repórter: João Paulo Silva
Publicação: 14/10/2020 12h50
Atualização: 12h59

A Sociedade Beneficente e Recreativa Santos Dumont lançou na noite de terça-feira (13) um projeto de expansão. O evento reuniu sócios, apoiadores e parte da diretoria do Brusque Futebol Clube, que é parceira da entidade nas categorias de base. A apresentação do novo projeto contou com a exibição de um vídeo que mostrou a nova estrutura que vai beneficiar os sócios.

O presidente do Santos Dumont, Pércio Dalago, explicou que a pandemia trouxe novos desafios e que a entidade precisa crescer e ter espaço para toda a família. “Nós pensamos em um todo, envolver a família. Um novo complexo esportivo e de lazer para o sócio, para vir aqui no sábado, no domingo e ter o que fazer. Necessitamos disso. Vimos essa necessidade: estarmos preparados para o futuro,” destaca.

Lazer
A nova área de lazer vai contar com grande infraestrutura e terá muitas atrações para os sócios, como: Playground, espaço para pet, quatro quadras de esportes de areia, quiosques equipados, espaço para exercícios, área para basquete, futmesa, lounge, restaurante, mezanino com vista para o complexo e área para churrasco.

Parceria com o Brusque
Na ocasião, a diretoria do Santos Dumont e do Brusque Futebol Clube aproveitaram para oficializar o ampliação da parceria das entidades, já que o Santos Dumont é a base do Brusque. Agora, com a ampliação da parceria, os jovens atletas, a partir dos 5 anos de idade e que treinam no Santos Dumont, já fazem parte da base Brusque Futebol Clube. (Clique aqui e saiba mais).



João Paulo Silva

E-mail para contato jpjornal2010291035283604@2010291035282776gmail.com.