Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 06/09/2019 21h09
Atualização: 09/09/2019 08h46

A chuva e as baixas temperaturas que caíram sobre a cidade de Brusque na tarde de sexta-feira, 6, não foram páreo para os atletas e comissão técnica do Bruscão. No gramado do CT Rolf Erbe, o técnico Evandro Guimarães comandou o coletivo que definiu a equipe que enfrentará o Tubarão no domingo, 8, na estreia da Copa Santa Catarina. 

O treinador avalia positivamente seus primeiros dias no clube, apesar do pouco tempo de trabalho. "É uma equipe que já vinha em competição e parou por poucos dias. Temos um grupo de qualidade, focado e que, apesar da conquista da Série D, não se conforma com isso e busca mais", destaca. Guimarães diz que o nível de concentração da equipe deve ser sempre alto e avalia o próximo adversário. "Estamos estudando a equipe deles, sabemos que tem muita qualidade", revela. 

Último jogador a integrar o grupo, o atacante Hamilton diz sofrer um pouco a diferença no clima. "Tempo diferente, muito frio, a gente acaba sentindo. Estou me adaptando à equipe, aqui no Sul as equipes saem jogando mais em relação ao Norte. Esperamos que o clube siga nesta pegada que vinha desde a Série D para que consiga mais um ano a vaga na Copa do Brasil", finaliza. 

Além de atual campeão da Copa Santa Catarina, o Brusque é, ao lado do Joinville, o maior campeão da história da competição, com quatro troféus. A busca pelo penta inicia no domingo e se estende até o fim de novembro, caso o clube chegue às finais.



Redação

E-mail para contato contato1909202215191078@1909202215199953esportesc.com.