Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 11/09/2020 12h51
Atualização: 19h09

ATUALIZADO ÀS 19H DE SEXTA-FEIRA (11) - Em princípio, o treino de sábado seria no CT do Brusque. Porém, o time conseguiu autorização junto ao Carlos Renaux para treinar no Gigantinho, assim como já ocorreu nesta sexta. A informação já foi atualizada no texto abaixo.

Sem poder acompanhar no estádio um dos momentos mais importantes da história do clube, a grande final do Campeonato Catarinense de Futebol, a torcida do Brusque FC promete transformar o entorno do Gigantinho e as últimas horas antes da grande decisão num verdadeiro clima de final.

O momento único do clube faz com que torcida, dirigentes e familiares de jogadores se entreguem ao máximo para incentivar os atletas brusquenses, que 28 anos depois têm a chance de fazer o Brusque levantar novamente a taça de um dos estaduais mais importantes do país.

A torcida organizada do Brusque, a Força Independente, tem procurado mobilizar a cidade. Além disso, empresários também estão atendendo o pedido do clube permitindo que colaboradores vistam a camisa do Bruscão no trabalho, mostrando o incentivo que vem ganhando também as cores de casas brusquenses com bandeiras e adereços.

Mesmo com o revés por 2 a 0 na ida, o pensamento de jogadores, diretoria e torcida é de que na da está perdido. Já neste sábado, a TFI organiza uma ação com fogos e sinalizadores às 9h da manhã, durante o treino do Brusque, que será realizado no Gigantinho. O pedido é para que as pessoas compareçam, respeitando o pedido do governo municipal e estadual em relação ao uso de máscaras e distanciamento social.

Paralelamente, o marketing do Brusque FC realizará um drive-thru para entregar bandeiras e adesivos para os torcedores quadricolores. O ato será realizado das 9h às 12h no estádio Augusto Bauer, pela entrada principal e saída pela lateral. Serão 400 bandeiras e mais 400 adesivos que não terão custo para o torcedor.

No domingo, às 9h45, a torcida do Bruscão se encontra na Havan, onde haverá uma carreata até o Hotel Veneza, onde está concentrada a equipe do Brusque. O pedido é para que os torcedores levem fogos e sinalizadores, que devem ser soltos com cautela, com os veículos parados.

Às 13h30, a torcida do Brusque fará uma recepção ao time na saída do hotel. O pedido é para que os torcedores permaneçam dentro dos veículos, com máscaras. Depois disso, às 15h30, os torcedores se concentram no Verrückt Saison, em frente à Unifebe, onde uma estrutura está sendo preparada para que os torcedores acompanhem o jogo respeitando as regras do distanciamento social. Indiferente do resultado, após o jogo, a partir das 18h, haverá uma nova carreata rumo ao estádio Augusto Bauer, palco da grande decisão.



Redação

E-mail para contato contato2010291216016540@2010291216015711esportesc.com.