Conteúdo
Repórter:
Publicação: 04/06/2018 11h00
Atualização: 05/06/2018 08h30

Uma das modalidades mais populares entre os amantes de esporte e aqueles que buscam perder peso e melhorar o condicionamento, a corrida de Brusque terá um novo programa de treinamento. O Programa 21K da WT Energy vai atender de iniciantes a atletas experientes com planejamento e acompanhamento para diferentes níveis de condicionamento físico.

Um dos treinadores do programa, Wiliam Todt explica que todos podem participar dos treinos. “Ele é voltado para pessoas de todas as idades e condicionamentos físicos, nós falamos que é do iniciante ao avançado. Pessoas que querem começar a correr vão aprender as técnicas e entrar na modalidade da corrida. Quem já corre e quer melhorar seu tempo ou aumentar a distância. Nosso foco é fazer com que alguns alunos nossos alunos corram 21K e vamos dar suporte para eles neste período”, conta ele.

O programa também objetiva auxiliar esses atletas na qualidade do exercício físico. “A corrida não é só a prática de sair na rua fazer um bom tempo ou uma quilometragem alta. Corrida é muito mais do que colocar um tênis e sair na rua, ela precisa ser orientada, acompanhada, precisa de um planejamento, caso contrário a pessoa vai se lesionar”, explica Wiliam.

A ideia do programa veio da vontade de que mais atletas da academia participassem das provas de longas distâncias, mais especificamente da Meia Maratona da Caixa, que será realizada no dia 29 de junho. “O programa é para todas as pessoas e os primeiros 21 inscritos receberão 50% de desconto. O valor total é de R$ 50 e os primeiros 21 inscritos vão pagar R$ 25”, detalha o treinador.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato através dos telefones (47) 9 9222 3919 e (47) 9 9924 8951.