Conteúdo
Repórter: Sidney Silva
Publicação: 09/04/2019 11h20
Atualização: 12h57

Foi realizado no sábado (7) a segunda edição do WT Energy Experience. O evento, que ocorre na WT Energy, na Sociedade Santos Dumont, tem o objetivo de trazer a comunidade e alunos à academia para que estes vivenciem de perto as técnicas do treinamento funcional.

Segundo o preparador-físico responsável pela WT, Wiliam Todt, é a oportunidade de pessoas de todas as idades, que praticam ou não algum esporte, de conhecerem na prática as modalidades ofertadas no local. Além do funcional, a WT Energy é especializada em treinamento com grupos de corridas e pilates. “Mais uma vez abrimos as portas da academia para atender as pessoas que desejam e querem conhecer um pouco melhor o nosso trabalho. Tivemos uma presença boa de associados do clube e da comunidade em geral. Foi a oportunidade de as pessoas realmente colocarem em prática aqueles planos que estavam apenas no papel há um tempo atrás”, comenta Todt.

Mais novidades
Outra novidade lançada pela academia nesta segunda-feira (8) foi o WT Fut5, voltado à preparação física no futebol. Além disso, a WT ainda tem outra iniciativa direcionada aos alunos e a comunidade, que é a clínica de levantamentos básicos. O evento, que chega a sua terceira edição, será realizado em 18 de maio. Nesta quarta (10), a academia ainda participa do lançamento do Circuito de Corridas O Município. A etapa da corrida organizada pela academia brusquense, denominada de Santos Dumont/Gevaerd Run, será em novembro, a última das três provas do cronograma..



Sidney Silva

E-mail para contato redacao2010301752155211@2010301752154383esportesc.com.