Conteúdo
Repórter: João Paulo Silva
Publicação: 05/07/2019 03h41

A noite fria de quinta-feira (4) não esfriou os ânimos dos atletas que participam dos Jogos  Abertos Comunitários de Brusque. Foi o primeiro dia com medalhas, com as modalidades de general, nos naipes masculino e feminino, e com a bocha rafa masculina. O primeiro campeão desta edição foi a dupla de general do Zantão: Tiago R. dos Santos e José Carlos Tarter.

Com a terceira participação nos jogos e bons resultados, sendo vice-campeão na última edição, Tarter ressalta a emoção de fazer parte da primeira equipe a garantir o ouro na competição. “É muito bom, estou muito feliz. Gosto muito de participar dos Jogos Comunitários. Ano passado ganhei a prata este ano conseguir sair campeão”.

As partidas do general ocorreram no Dunkas Bar e Eventos, no Clube Esportivo Paysandu, a dupla do Dom Joaquim: Letícia Doabroski e Geltrudes Tanarelli faturaram o ouro vencendo a dupla da comunidade do Azambuja.

Bocha Rafa

Na bocha rafa quem levou o ouro foi a equipe do Tomaz Coelho, que venceu a experiente equipe do Azambuja. Em um jogo que desde as primeiras bolas o time campeão mostrou qualidade, mesmo não sendo considerado favorito, conseguindo terminar a partida com grande vantagem: 24 a 06.

Na disputa do bronze, o Santa Rita venceu de virada o time do Águas Claras. Mesmo tendo inúmeras possibilidades de terminar a partida, o Águas Claras não conseguiu fechar o jogo, deixando com que o Santa Rita virasse e ficasse com a terceira colocação.

Resultados

General

Masculino

1° - Zantão - Tiago R. Dos Santos / José Carlos Tarter

2° - São Pedro – José Vargas / Henrique Zirke Neto

3° - Rio Branco – Bruno H Pereira / David Voss

Feminino

1° - Dom Joaquim – Letícia C. Doabroski / Geltrudes B. Tanarelli

2° - Azambuja – Naldete Colzani / Neide Dellantonia

3° - Steffen – Dulce F. Dos Santos / Beatriz Frena

Bocha Rafa

1° - Tomaz Coelho

2° - Azambuja

3° - Santa Rita

Outras Modalidades

A noite foi ainda de Suíço livre, com a realização de quatro partidas, sendo duas realizadas no Santos Dumont e outras duas no Cedrense.

Limeira 01 x 0 Steffen

Ponta Russa 0 x 5 Planato

Paqueta 3 X 2 Cedrinho

Santa Luzia 1 x 3 Tomaz Coelho



João Paulo Silva

E-mail para contato jpjornal2003290841552964@2003290841552135gmail.com.