Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 06/08/2020 13h33

O Brusque chega a uma final de Campeonato Catarinense após 28 anos, e o goleiro Zé Carlos não se cansa de dizer que esse time veio para fazer história. São cinco decisões em menos de dois anos, e a tão sonhada final de catarinense. Se vencer, Zé Carlos alcançará a marca de dez títulos na carreira.

“Nossa felicidade é imensa de estar em uma final de Catarinense com o Brusque depois de 28 anos, viemos para fazer história e queremos isso. Nosso time é muito dedicado, se entrega ao objetivo e merece comemorar essa conquista. Comemorar hoje, e já se preparar para a grande decisão”, celebra o camisa 1.

Com o adversário já definido, Zé Carlos pede tranquilidade e foco diante da Chapecoense. “Do mesmo jeito que merecemos comemorar esse feito, precisamos também colocar os pés no chão e ter humildade, não tem nada ganho e precisamos nos preparar para a grande final. A Chapecoense é tão capaz como nós, e também quer o título, portanto eu sempre peço humildade, profissionalismo e foco”.

Esperando pela definição da data do confronto, o goleiro aproveita para fazer as contas das conquistas em sua carreira.
“Se vencermos a Chape, chegarei a marca de dez títulos na minha carreira, sendo quatro aqui com o Brusque. Impossível não ser feliz com essas conquistas. Posso dizer que tenho vivido um dos melhores momentos e quero poder conquistar ainda mais com a camisa do Bruscão, time que aprendi a amar”, conclui.




Redação

E-mail para contato contato2009290510549213@2009290510548385esportesc.com.