Conteúdo
Repórter: Sidney Silva
Publicação: 12/09/2020 13h37
Atualização: 19h56

Ainda é véspera de decisão do Campeonato Catarinense de 2020, mas o clima já é de uma grande final no estádio Augusto Bauer. Na manhã deste sábado (12), a torcida brusquense compareceu em grande número para apoiar o elenco antes da finalíssima diante da Chapecoense. O jogo ocorre neste domingo (13), às 16h, no estádio Augusto Bauer.

LEIA TAMBÉM
>> Torcida do Brusque promete clima quente para a final

Desde cedo, centenas de carros passaram em frente ao estádio buzinando, com faixas e adereços do clube, que entregou no estádio 500 bandeiras aos torcedores. Com batuques e cantos, a torcida organizada do Brusque também marcou presença com os tradicionais gritos de incentivo.

No campo, os atletas fizeram o tradicional rachão, enquanto Thiago Alagoano, vice-artilheiro da equipe, foi poupado. O jogador deve ser a grande baixa da equipe para essa final. Apesar disso, foi relacionado pelo clube (confira relação abaixo), com uma pequena possibilidade de ir para o sacrifício (Leia mais aqui). O possível substituto de Alagoano é Gustavo Henrique que voltou a ser relacionado após um bom tempo longe dos gramados. O jogador vem de uma lesão na posterior direita. Outra opção pode ser Dandan, jogador que costuma jogar mais pelos lados de campo e precisaria ser improvisado no setor.

O provável Brusque tem: Zé Carlos; João Carlos, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Zé Matheus e Rodolfo Potiguar; Gustavo Henrique (Thiago Alagoano); Fabinho, Alexsandro e Johnny.

Veja abaixo os relacionados

Goleiros: Dida, Zé Carlos e Ruan;

Zagueiros: Ianson, Cleyton, Everton Alemão, Neguete e Claudinho;

Laterais: Edilson, João Carlos, Ronaell e Airton;

Meias: Thiago Alagoano, Emerson Martins, Rodolfo, Zé Mateus e Gustavo Henrique;

Atacantes: Johnny, Alexsandro, Ronan, Baianinho, Dandan e Fabinho



Sidney Silva

E-mail para contato redacao2009290501493946@2009290501493118esportesc.com.